link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 05.07.2018 16:15
Categoria: Notícias em Foco

Sindicato lança Campanha Nacional em Sumaré


O Sindicato lançou na manhã desta quinta-feira (5 de julho) a Campanha Nacional dos Bancários no Centro de Sumaré. A atividade foi marcada com reuniões nas agências do Itaú, Bradesco, Caixa Federal e Banco do Brasil. Ontem (4), a Campanha foi lançada em Mogi Guaçu e Mogi Mirim. (clique)

Lançada em Campinas no último dia 26 de junho, a Campanha Nacional continuará ser debatida com a categoria em várias cidades que compõem a base territorial no Sindicato. E no próximo dia 12 o Comando Nacional dos Bancários volta a se reunir com a Fenaban, em São Paulo. Na pauta, assinatura do pré-acordo. No dia seguinte (13), acontece a segunda rodada com Banco do Brasil e a primeira com a Caixa Federal.

Pré-acordo

O termo é uma necessidade porque o também chamado acordo coletivo de trabalho perde validade no dia 31 de agosto deste ano e a nova legislação (Lei nº 13.467, reforma trabalhista) acabou com a ultratividade das normas coletivas, que assegurava a prorrogação da CCT durante o processo de negociação. A data-base dos bancários é 1º de setembro.

Fotos: Denny Cesare


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*