Data: 07.05.2018 11:42
Categoria: Santander

Assembleias da Cabesp e Banesprev aprovam contas

Reunidos em assembleia na tarde do último dia 28 de abril, no Esporte Clube Banespa, em São Paulo, os participantes da Cabesp (Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de SP) aprovaram as contas de 2017 e a previsão orçamentária deste ano. A base do Sindicato foi representada por quatro diretores do Sindicato: Hamilton, Marcelino, Stela e Vera.

Custeio: No próximo dia 30 de junho, a Cabesp realizará assembleia geral extraordinária. Na pauta, mudança no custeio. Para subsidiar os participantes da citada assembleia, o Sindicato, em conjunto com a Afaban Campinas e a Afubesp, realiza Encontro neste dia 9 de maio, na sede, às 16h30.

Banesprev

No mesmo dia 28, no período da manhã, o Banesprev (Fundo Banespa de Seguridade Social) realizou assembleia para discutir e votar as contas de 2017, proposta orçamentária e o plano de custeio (Plano II) deste ano. Os três pontos da pauta foram aprovados. A assembleia foi realizada no mesmo local (ECB).