Data: 04.05.2018 10:35
Categoria: BB

Sindicato orienta aprovação do relatório da Cassi

Os associados da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) votam o Relatório Anual 2017 até o dia 11 deste mês de maio. A diretoria do Sindicato orienta a aprovação do Relatório; o processo de votação começou no último dia 30 de abril.

Podem participar da votação os associados em pleno gozo de seus direitos junto à Caixa de Assistência em 31 de janeiro deste ano, conforme prevê o Estatuto Social. O voto poderá ser registrado pelo site e pelo App Cassi para celular, mediante login com e-mail e senha previamente cadastrados.

Os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil (TAA) também podem ser usados como canal de votação tanto para aposentados como para funcionários da ativa, com cartão e senha de movimentação bancária. Associados que ainda estão na ativa têm ainda a opção de participar pelo Sisbb.

O documento que está em votação reúne as ações de gestão e os resultados econômico-financeiros da Caixa de Assistência, já analisados e aprovados sem ressalva por auditoria externa independente e Conselho Deliberativo, atestando que refletem a situação da Cassi em 2017, além de parecer favorável do Conselho Fiscal.

O Resultado Cassi 2017 foi apresentado pela Diretoria Executiva em sete encontros com associados da ativa e aposentados do Banco do Brasil.

Fonte: Contraf-CUT