Data: 17.05.2018 00:00
Categoria: Notícias Gerais

7º Campeonato de Férias, no Clube

O Departamento de Esportes do Sindicato realiza o 7º Campeonato de Férias dos Bancários, modalidade Futebol Soçaite, no próximo mês de julho, no Clube da categoria em Campinas. O prazo de inscrição abre neste dia 1º de maio e se estende até o dia 25 de junho. A rodada de abertura será no dia 3 de julho (terça-feira); final, no dia 21 do mesmo mês (sábado). Os jogos serão realizados durante a semana, no período noturno.

Os interessados podem se inscrever via telefone (3731-2688), no Setor de Atendimento, ou por e-mail: atendimento@bancarioscampinas.org.br e esportes@bancarioscampinas.org.br. Cada time tem direito a inscrever, no máximo, 12 atletas; dois deles podem ser convidados (vedada a participação de jogador profissional).

Técnico: Além dos 12 atletas, cada time poderá inscrever um técnico, desde que seja bancário sindicalizado.

Jogador avulso: inscrição individual. O Departamento de Esportes coordenará a montagem de um time.

Quem pode participar: sindicalizado, dependente, sócio usuário e sócio contribuinte do Clube.

REGULAMENTO

1 - DAS EQUIPES:

1.1- Poderão participar com o máximo de doze e mínimo de oito jogadores, sendo bancários sindicalizados, seus dependentes, sócios contribuintes e usuários e, se necessário, dois convidados( os convidados não podem ser bancários).

1.2- A quantidade mínima é de oito jogadores, podendo ser completada com avulsos, com concordância da Equipe.

1.3- Poderá ser inscrito um técnico, sendo este bancário sindicalizado.

1.4- Caso um atleta inscrito seja excluído da ficha de inscrição, o mesmo não poderá participar do campeonato.

1.5- Inscrição individual pode ser feitas, e serão indicados para as equipes, caso as mesmas necessitem de complementação, podendo ainda formar uma equipe a parte.

1.6- A inclusão ou alteração de atletas da equipe será permitida somente na primeira fase do Campeonato, sendo vedada a alteração de ATLETA CONVIDADO.

1.7- Os Atletas das equipes eliminadas não poderão participar mais do campeonato.

1.8- Será necessário um jogo de camisa numerada, na falta ou de uniformes da mesma cor, o Clube dos Bancários fornecerá coletes.

2 - DOS JOGADORES:

2.1- Todos deverão apresentar ao mesário documento com fotos, a falta desse, acarretará a suspensão do jogador da partida, até a apresentação (podendo utilizar de recurso do telefone celular foto do documento oficial).

2.2- Não será permitido o uso de chuteiras com cravos utilizados em futebol de campo.

2.3- Por motivo de segurança dos atletas, não será permitido jogar descalço.

1. 2.4- A utilização de caneleira é opcional do atleta, buscando preservar a integridade física de todos.

3 - DOS JOGOS:

3.1 - Não será permitido o início da partida sem que cada equipe tenha no mínimo, cinco atletas no campo de jogo.

3.2 - Na súmula devem ser registrados no máximo 12 atletas por equipe, podendo ser completada durante a partida.

3.3- As chaves e chamadas sairão após o termino das inscrições, também será apresentado o formato da competição, bem como os critérios de desempate e outras informações que forem necessárias.

3.4- Somente o primeiro jogo do dia terá tolerância de 15 minutos para seu início.

3.5- Será considerado W.O a equipe que não estiver presente em campo, na sequência do jogo anterior.

3.6- As substituições são ilimitadas e volantes não havendo necessidade de paralisação do jogo.

3.7- Jogos serão durante a semana à noite, com a fase final no sábado durante o dia.

4 - ARBITRAGEM:

4.1- Os Árbitros são a autoridade máxima nos jogos, devendo todos os participantes acatar e respeitar suas decisões.

5 - PUNIÇÕES:

5.1- O atleta que for expulso ficara suspenso da próxima partida, retornando nas demais.

5.2- O Atleta que for expulso por agressões; injurias e difamação, ou qualquer outro motivo que deponha com a integridade dos jogadores e do evento, deverão deixar o campo de imediato, para que a partida continue, estando excluído definitivamente do Campeonato.

5.3- Casos omissos e decisões controvérsias serão apreciados e decididos pelos diretores do Sindicato responsáveis pelo evento, os quais se apresentarão a arbitragem para registro.

6 - GERAL:

6.1- Não será permitida a presença de pessoas no interior do campo, que não constem em súmula ou que não faça parte da organização do evento.

6.2- As regras utilizadas para esta modalidade terão como base o livro de regras da confederação Brasileira de Futebol de Sete, site: ” http://www.societycarioca.com.br/docs_regras/590.pdf”. Sugerimos que sejam de conhecimento de todos.