Data: 16.04.2018 00:00
Categoria: BB

Diretoria do Sindicato apoia Chapa 2 na Previ

Os associados da Previ, fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, elegem parte da diretoria e conselhos (Deliberativo, Consultivo do Plano 1, Consultivo do Previ Futuro e Fiscal), entre os dias 18 e 30 deste mês de abril. A diretoria do Sindicato apoia a Chapa 2, Previ para os associados.

Entre as propostas da Chapa 2, defender a gestão paritária que protege a Previ de interferências externas e fim do voto de Minerva. E mais: Previ Futuro: rever a tabela PIP para aumentar a contrapartida de contribuição 2B do banco; reduzir a taxa de carregamento para melhorar benefícios. Plano 1: implantar teto de benefícios já aprovado pelo Conselho Deliberativo; liberar BET dos ativos para amortizar empréstimos simples e Carim.

Como votar: Funcionários da ativa votam via SISBB. Aposentados e pensionistas, funcionários cedidos e afastados, autopatrocinados votam pelo site da Previ, pelo telefone 0800, terminais de autoatendimento do BB (TAA) e pelo APP baixado no celular. Nos canais Previ, deve ser utilizada a senha do autoatendimento da Previ. No TAA, utilizar cartão e senha da conta corrente.