Data: 27.02.2018 17:38
Categoria: Notícias em Foco, BB

Economus apresenta resultado de 2017

O Economus apresentou os resultados dos planos de saúde e previdência em 2017, durante Encontro realizado ontem (26) à noite, na sede do Sindicato. No período de 3h30, o diretor superintendente, Maurício Fernandes Leonardo Júnior, e o diretor de Seguridade, Maurício Messias, esmiuçaram os planos e esclareceram dúvidas. O Encontro reuniu mais de 50 pessoas, em sua maioria aposentados, e também contou com a participação do diretor administrativo do Instituto de Seguridade Social, Adilson Nascimento Ferreira.

Para a diretora do Sindicato, Maria Aparecida da Silva (Cida), ao abrir a discussão dos resultados dos planos de saúde (Plus, Plus II, Economus Família, Ecosaúde II e Novo Feas) e previdência (PrevMais e BDs) com os participantes, “a diretoria executiva do Economus deu um passo importante, apontou os problemas. Agora, cabe aos sindicatos e às entidades representativas dos participantes reivindicar à patrocinadora a abertura de um processo de negociação. É necessário construir soluções para os problemas detectados; entre eles, o deficit do BD saldado”.

Fotos: Júlio César Costa