Data: 25.10.2017 00:00

Sindicato via WhatsApp: 99883-7717

O Sindicato disponibilizou mais um canal de comunicação com a categoria, agora via aplicativo WhatsApp. O serviço é exclusivo dos sindicalizados.

Quem informou o número do celular ao se sindicalizar, foi automaticamente incluído na Lista de Transmissão. Para receber as informações, no entanto, é preciso adicionar o número do Sindicato (19-99883-7717) na agenda (“Contatos”) do celular. Já o sindicalizado que não informou o número de seu celular, deve preencher o formulário disponível (clique). Para acessar o formulário, basta clicar no ícone do aplicativo disponível no alto da página. Após conferência dos dados, será efetuada a inclusão na Lista de Transmissão.

Fale com o Sindicato

Como as informações serão postadas via Lista de Transmissão, não será possível interação entre o Sindicato e o bancário. Em outras palavras, o Sindicato não irá postar respostas pelo aplicativo. Para falar com o Sindicato, o bancário sindicalizado deve clicar sobre o ícone “Fale Conosco” no alto da primeira página do site ou via Facebook.