Data: 02.10.2017 17:34

Assembleia do Banco Pan vota PPR

O Sindicato realiza assembleia com os funcionários do Banco Pan, nesta quinta-feira (5), para discutir e votar o acordo coletivo sobre o PPR (Programa de Participação nos Resultados), válido por dois anos (janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2018). A assembleia será no próprio local de trabalho (Rua General Osório, 955, Centro, Campinas), às 9h.

Pagamento

Exercício 2017: adiantamento equivalente a 50% do salário nominal, limitado a R$ 6 mil, que já foi pago (29 de setembro de 2017); a segunda e última parcela será paga em 28 de fevereiro de 2018.

Exercício 2018: adiantamento equivalente a 50% do salário nominal, limitado a R$ 6 mil, a ser pago no dia 28 de setembro de 2018; a segunda e última parcela será paga em 28 de fevereiro de 2019.

---------------------------------------------------------------------------------

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro Sindical nº 006.132.02541-7, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco PAN S/A, na base territorial deste sindicato, dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 05 de outubro de 2017, às 08h30, em primeira convocação, e às 09h00, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no endereço sito à Rua General Osório, nº 955, Centro, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre “Programa de Participação nos Resultados”, com vigência compreendida no período de dois anos iniciando-se em 1º de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2018, a serem celebrados com o Banco PAN S/A.

Campinas, 02 de outubro de 2017.

Ana Stela Alves de Lima