Data: 30.05.2017 16:14
Categoria: Notícias em Foco, BB, CEF

Encontros regionais do BB e Caixa Federal em Campinas

A Federação dos Bancários de SP e MS realiza neste sábado (3 de junho), às 9h na sede do Sindicato, encontros regionais com dirigentes sindicais do Banco Brasil e Caixa Federal. Na pauta, propostas ao 28º Congresso do BB e ao 33º Conecef.

O Encontro da Caixa Federal, além de dirigentes sindicais, reunirá delegados sindicais e empregados (base). E mais: o Encontro elegerá os delegados ao citado Conecef.

No que se refere ao BB, cabe uma correção da matéria divulgada na edição nº 1513 do jornal do Sindicato, distribuído nesta semana. No Encontro deste sábado (3), apenas debate de propostas. A escolha dos delegados ao 28º Congresso será feita em Encontro Preparatório, a ser convocado em breve pelo Sindicato.

Os congressos do BB e Caixa Federal serão realizados entre os dias 30 de junho e 2 de julho deste ano, em São Paulo.

Bancos privados

Entre os dias 6 e 8 de junho próximo serão realizados os encontros nacionais dos bancos privados (Itaú, Bradesco, Santander, Mercantil do Brasil e China Construction Bank (ex-Bic Banco), em São Paulo. Em debate, pautas específicas.

Financiários

Nesta semana (de 1º a 3 de junho) será realizada a 2ª Conferência Nacional dos Financiários, em São Paulo. Os financiários tem data-base em 1º de junho.