Data: 15.05.2017 11:11
Categoria: Bradesco

Assembleia dia 18 vota acordo sobre ponto eletrônico com Bradesco

O Sindicato realiza nesta quinta-feira, 18 de maio, assembleia com os funcionários do Bradesco. Na pauta, três acordos: ponto eletrônico; áreas de análise de crédito, de atendimento e de suporte do Bradesco Financiamentos; e Cipa.  Assembleia será na sede do Sindicato, às 19h.

EDITAL ASSEMBLEIA

EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Bradesco S/A, na base territorial deste sindicato, dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a Assembleia Extraordinária Específica que se realizará no dia 18 de maio de 2017, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h00, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no endereço da sede do Sindicato à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo de Controle de Jornada de Trabalho, com vigência compreendida no período de 11/04/2017 a 10/04/2019; Acordo Coletivo de Trabalho referente as áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte do Banco Bradesco Financiamentos, com vigência compreendida no período de 11/04/2017 a 10/04/2019; e Acordo Coletivo de Trabalho referente ao “Programa de Capacitação Designado CIPA”, com vigência compreendida no período de dois anos iniciando-se em dezembro de 2016 até dezembro de 2018, a serem celebrados com o Banco Bradesco S/A.

Campinas, 15 de maio de 2017

Ana Stela Alves de Lima