Data: 03.04.2017 00:00
Categoria: Citibank, Demais Bancos, Notícias Gerais

Dia 4, assembleia com bancários do Citibank discute e vota acordos

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro Sindical nº 006.132.02541-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários associados ou não, que prestam serviço no Banco Citibank S/A, da base territorial dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia extraordinária específica que se realizará dia 04/04/2017 às 8:30h, em primeira convocação, e às 9:00hs, em segunda convocação, no endereço sito à Avenida Dr. Moraes Sales, nº 711, Centro, Campinas/SP para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho, com vigência compreendida no período de 11/12/2016 a 10/12/2017 e Acordo Coletivo de Trabalho para o Programa de Participação nos Resultados no exercício de 2016, com vigência compreendida no período de 01/01/2016 a 31/12/2016, a ser celebrado com o Banco Citibank S/A.

Campinas, 30 de março de 2017

Ana Stela Alves de Lima