Data: 13.02.2017 20:00
Categoria: Santander, Notícias Gerais

Presidente do Sindicato é candidata à reeleição para Comitê de Investimentos

A presidente do Sindicato, Stela, é candidata à reeleição para o Comitê de Investimentos do Banesprev (Fundo Banespa de Seguridade Social) pela chapa “Banesprev Somos Nós”. O pleito acontece entre os dias 6 e 20 de fevereiro, com votação mista (internet ou Correios).

A chapa “Banesprev Somos Nós” é formada pelos seguintes candidatos: Mário Raia para diretoria financeira; Maurício Danno para diretoria administrativa; Maria Auxiliadora e Walter Oliveira para o Conselho Deliberativo; Márcia Campos para o Conselho Fiscal; e para o Comitê de Investimentos, além da presidente do Sindicato, Stela, o candidato Sérgio Sobrinho.

A eleição de representantes dos participantes e assistidos para a direção do Banesprev se reveste de importância ímpar. “Ao elegerem seus representantes, todos aqueles que contribuem com o Banesprev ou recebem benefícios garantem transparência e gestão segura do Fundo. A chapa ‘Banesprev Somos Nós’ é formada por pessoas com amplo conhecimento técnico e comprometidas com os banespianos”, destaca a presidente do Sindicato e candidata à reeleição para o Comitê de Investimentos do Banesprev, Stela.