Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 24.11.2016 12:24
Categoria: BB, HSBC

Sindicato e regional do Bradesco debatem HSBC em Campinas


O caos motivado pelo processo de incorporação do HSBC pelo Bradesco foi o principal ponto da reunião realizada no último dia 10, na sede do Sindicato, entre os dirigentes sindicais Lourival, Daniel, Lucinete e Mariana e o diretor regional de Campinas, Antonio Piovezan, e o gerente regional José Lafaiete. No mesmo dia, em reunião na matriz localizada em Cidade de Deus (Osasco), dirigentes sindicais e diretores do Bradesco também discutiram a incorporação do HSBC (veja matéria clique).

Agências madrinhas: O deslocamento de funcionários das unidades do Bradesco para as incorporadas será equacionado pontualmente.

Cobrança de metas: O sindicato criticou a cobrança excessiva. “Sabemos que o momento é atípico, mas o problema existe e deve ser superado. É inaceitável o quadro atual: gerentes chorando, funcionários ameaçados por clientes e até pedindo demissão por excesso de trabalho”, observou o diretor do Sindicato, Lourival.

Consórcio: Os dirigentes sindicais destacaram a cobrança exagerada de metas na venda de consórcio e exigiram providências. O diretor regional Antonio Piovezan reconheceu o problema ao afirmar que “o objetivo específico de venda de consórcio já foi atingido e as metas já foram batidas, assim o ritmo volta à normalidade”. Ao final da reunião, os dirigentes sindicais deixaram claro que acompanham de perto toda a dinâmica de trabalho no Bradesco; neste momento, em especial, a incorporação do HSBC.


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*