Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data: 14.11.2016 12:25
Categoria: Cooperativas

Poupex: assembleia discute e vota acordo


O Sindicato realiza assembleia com os funcionários da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex) nesta quinta-feira, dia 17, para discutir e votar a proposta de acordo coletivo. A assembleia será às 11h30, na própria Poupex (Av. Soldado Passarinho, 67, loja 1, Jardim Chapadão, Campinas). Participe.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços na POUPEX - Associação de Poupança e Empréstimo, na base territorial deste sindicato, nos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para assembleia geral específica que se realizará no dia 17 de novembro de 2016, às 11:00 horas, em primeira convocação, e às 11:30 horas, em segunda convocação, no endereço à Av. Soldado Passarinho, nº 67,   loja1, Jardim Chapadão, Campinas/SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Aprovação do Acordo Coletivo de trabalho com a POUPEX (Associação de Popança e Empréstimo) com vigência de dois anos a partir de 1º de setembro de 2016 até 31 de agosto de 2018.

Campinas, 14 de novembro de 2016.

Ana Stela Alves de Lima - Presidente


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*