Data: 10.10.2016 17:10
Categoria: Demais Bancos

Assembleia do PAN vota acordo sobre ponto eletrônico

Dia 14, às 18h

Local: Sede do Sindicato

(Rua Ferreira Penteado, 460), Centro Campinas

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro Sindical nº 006.132.02541-7, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Pan S/A, na base territorial deste sindicato, dos municípios de Campinas, Aguaí, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Americana, Amparo, Artur Nogueira, Cabreúva, Cosmópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Itapira, Itatiba, Jaguariúna, Lindóia, Louveira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Morungaba, Monte Mor, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Pedreira, Paulínia, Santo Antonio do Jardim, Santo Antonio de Posse, São João da Boa Vista, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos e Vinhedo, para a assembleia extraordinária específica que se realizará no dia 14 de outubro de 2016, às 17h30, em primeira convocação, e às 18h00, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, no endereço da sede do Sindicato à Rua Ferreira Penteado, nº 460, Centro, Campinas/SP, para autorizar a diretoria a proceder a renovação e assinatura do acordo coletivo de trabalho sobre o sistema alternativo eletrônico de controle de jornada, bem como delegar poderes para tanto.

Campinas, 10 de outubro de 2016.

Ana Stela Alves de Lima