Data:
Categoria: BB

Contraf-CUT retoma negociações permanentes com BB e cobra plano odontológico

A Contraf-CUT e o Banco do Brasil se encontram nesta quarta-feira, 10, às 14h, em Brasília, para mais uma rodada das negociações permanentes. Será a segunda reunião da mesa permanente em 2010.

A reunião tem como pautas principais a incorporação da Nossa Caixa e pendências do útlimo encontro, como o banco de horas da greve. Além disso, também será tratada a revisão das bolsas de estudo concedidas pelo banco.

Os representantes dos trabalhadores também irão cobrar novamente do banco providências para a efetiva implantação do plano odontológico, dos comitês de ética para combate ao asséido moral e do SESMT, conquistas alcançadas pelos funcionários na Campanha Salarial de 2009 e previstas no Acordo Aditivo dos funcionários do BB à Convenção Coletiva de Trabalho da categoria (CCT).

Mesas temáticas

No próximo dia 11, quinta-feira, os representantes dos funcionários e o banco darão continuidade aos encontros das mesas temáticas. Acontecerão reuniões das mesas de Previdência e Terceirização, ambas em Brasília.

Fonte: Contraf-CUT