link rel=alternate type=application/rss+xml title=RSS-Feed href=http://www.sindicatocp.org.br/index.php?id=10type=100 /

Login

Informe seu login e senha para acessar a área restrita:

Login:
Senha:
 
Data:
Categoria: Financeiras - Cooperativas

Financiários


Nesta quarta-feira, dia 4, o sindicato realiza assembléia na sede (Rua Ferreira Penteado, 460), às 19h, para discutir e votar a pauta de reivindicações da campanha salarial dos financiários. Na última sexta-feira, dia 30, as diretoras Patrícia e Fátima participaram do Encontro Nacional de dirigentes sindicais, convocado para definir a pauta e as formas de mobilização. Até o fechamento desta edição, o encontro não havia terminado.
Inflação e aumento real
A reivindicação salarial deste ano, a exemplo de anos anteriores, deverá ser reposição da inflação - o índice acumulado de 1º de junho de 2007 a 31 de maio deste ano é de 4,87%, considerando a estimativa para maio de 0,8% -, mais aumento real. A data-base dos financiários é 1º de junho.

                                                            EDITAL ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campinas e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.106.480/0001-70, Registro sindical nº 006.132.02541-7 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados de financeiras da base territorial deste sindicato, para a assembléia geral extraordinária que se realizará no dia 04 de junho de 2008, às 18:30 horas, em primeira convocação, e às 19:00 horas, em segunda convocação, no endereço à Rua Ferreira Penteado nº 460, Centro, Campinas-SP, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia: 1. Discussão e deliberação sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e de minuta de reivindicações da categoria dos financiários 2008/2009, inclusive sobre participação nos lucros e resultados para o exercício de 2008; 2. Autorização à diretoria da entidade para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, inclusive de PLR, bem como convenções coletivas aditivas e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada.
                                                     Campinas, 30 de maio de 2008
                                                                                Afonso Lopes da Silva
                                                                     Presidente


Imprimir       Enviar por email

Comentários

Sem comentários


Adicionar comentário

* - campo obrigatório

*




Imagem CAPTCHA para prevenção de SPAM
Se você não conseguir ler a palavra, clique aqui.
*
*