Data:
Categoria: CEF

Bancos Públicos

Rodada CEF - No último dia 10 aconteceu a primeira rodada de negociação com a CEF. Entre outras reivindicações específicas, foram debatidas  questões sobre o PCS/PCC e isonomia de direitos entre os novos e antigos empregados. A segunda rodada será realizada nesta quarta-feira 19, em São Paulo.

Rodada BB - A diretoria do banco finalmente aceitou iniciar o processo de negociações. A primeira rodada será nesta terça-feira 18. Em negociação, as reivindicações específicas; a pauta foi entregue no dia 14 de agosto. A dinâmica será idêntica a adotada com a Fenaban. Ou seja, debate por blocos de reivindicações. Neste dia 18 serão negociadas as cláusulas de isonomia, saúde e as renováveis. Na segunda rodada (sem data marcada) está prevista a discussão do PCS/PCC, recomposição do poder de compra dos salários e vale-transporte.

SEEB_Campinas