Colônia de Férias

Os associados ao Sindicato podem desfrutar de mais uma opção de lazer: a Colônia de Férias da Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Localizada no litoral paulista, em Caraguatatuba (Rua José Vieira de Freitas Lins, 90 bairro Porto Novo), ela possui instalações confortáveis e bem equipadas.

Com fácil acesso rodoviário, a Colônia fica apenas duas quadras da Praia das Palmeiras. Tem 77 apartamentos, todos com banheiro interno, sendo 72 com cinco camas (uma de casal) e cinco apartamentos especiais para excursões (com acomodações para oito pessoas cada). O prédio da colônia tem três andares, e em cada um deles há uma mini-cozinha com fogão, geladeira e pia que fica a disposição dos hóspedes.

Serviços

Nos momentos em que você não quiser ir à praia, a Colônia oferece outras opções, como salão de jogos, piscina, campo de futebol, churrasqueira, sala de TV, restaurante, lanchonete e playground.

O preço da diária é de R$ 80,00 (Oitenta reais) para os bancários associados aos sindicatos filiados à Federação. Nela, estão incluídos: café da manhã e jantar. A Colônia não oferece almoço.

A lavanderia tem preço avulso.

As reservas devem ser feitas na 1ª semana do mês anterior no Sindicato. Excedendo o número de vagas, haverá sorteio.

Para o mês de junho não fazemos reservas, a Colônia é fechada para férias coletivas de seus funcionários.

Perguntas mais freqüentes

1 - Quantas camas há em cada quarto?

R: Há quartos com "dois beliches e uma cama de solteiro", ou ainda, "um beliche e uma cama de casal". A Colônia possibilita também que as camas sejam trocadas ou, ainda, adicionadas dependendo do tamanho do quarto. Há também berços.

2 - Crianças pagam o mesmo valor?

R: Crianças de 0 a 7 anos não pagam estadia. Acima de 7 a 14 anos pagam metade (R$ 40,00), e acima de 14 anos - R$ 80,00.

3 - Posso fazer a reserva diretamente  na Colônia?

R: Não, as reservas são feitas exclusivamente no Sindicato ou em suas subsedes (confira os telefones)

4 - Quem pode ir à Colônia?

R: Bancários sindicalizados de Campinas e região, bem como seus dependentes (cônjuge e filhos) e convidados.

Galeria de foto: