A mobilização em defesa dos bancos públicos continua. Depois de Campinas, Americana e Paulínia, estão agendadas mais duas audiências em câmaras municipais: Mogi Guaçu (nesta terça-feira, 31) e Jaguariúna (10 de novembro). A primeira audiência aconteceu na Câmara Municipal de Campinas no dia 21 de setembro; a segunda, no dia 20 deste mês de outubro, em Americana; e no último dia 23, em Paulínia.
Além das audiências públicas, o Sindicato participou de dois atos em defesa das empresas públicas: no dia 3 deste mês de outubro, Ocupa Rio; e no dia 17, Ocupa Campinas, ato no Largo do Rosário organizado pela subsede da CUT. As audiências em atos fazem parte da Campanha Nacional “se é público, é para todos”.
Mogi Guaçu
Dia 31 de outubro (terça-feira), às 19h, na Câmara de Vereadores de Mogi Guaçu (Rua José Colombo, 235, Loteamento Morro do Ouro). Audiência proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Luís Zanco Neto (PTC), a pedido do Sindicato.
Jaguariúna
Dia 10 de novembro (sexta-feira), às 19h, na Câmara Municipal de Jaguariúna (Rua Cel. Amâncio Bueno, 446, Centro). Audiência proposta pelo vereador e diretor do Sindicato, Afonso Lopes da Silva.
TV do Sindicato